Buscar

Manchas e melasma


A gente sabe que as manchinhas na pele sempre incomodam! Os fatores para explicar o surgimento das hiperpigmentações podem ter relação com: exposição ao sol, alergias, gravidez, alterações nos hormônios ou a idade mesmo.


O melasma tem sido uma das maiores queixas nos consultórios. O médico precisa avaliar cada caso para indicar o tratamento mais eficaz, que geralmente vai desde a utilização de produtos manipulados e peelings, associados ou não aos lasers.


Laser de Picossegundos


O avanço no universo dos lasers já permite a remoção de tatuagem com maior eficácia e menor dano térmico na pele. Por meio de pulsos rápidos, o profissional de dermatologia consegue retirar a tatuagem da pele de alguém.


O número de sessões para remoção de tatuagens, pode variar de 6 a 12. A sessão costuma ser bem rápida e não provoca desconforto no paciente. Também não é preciso ter o preparo da pele. Depois de cada procedimento, a pessoa pode retornar às suas atividades sem problemas.


Esse mesmo laser de Picossegundos também pode ser utilizado no tratamento de melasma, manchas, cicatriz de acne e rejuvenescimento da pele. Nesses casos, são necessárias de 3 a 4 sessões, a cada mês. Pode ser feito em todo tipo de pele.

Siga

  • Instagram

© 2020 - Esthetica - Dermatologia e Laser.