Buscar

Fios de Sustentação



Para melhorar a perda da firmeza e flacidez da pele, é possível aplicar fios absorvíveis e não-absorvíveis que vão promover um efeito lifting em regiões do rosto.




A suspensão dos tecidos caídos aumentam o efeito de uma pele mais rejuvenescida. Além de promover a sustentação progressiva da pele, o fio do tipo ácido poli-L-lático estimula a produção de colágeno, ao passo que o material é reabsorvido. Esse é um tratamento indolor, que pode ser aplicado no pescoço, face e corpo, em intervalo que varia de 6 a 18 meses, a depender da necessidade.


Não utilizamos Fios permanentes que podem causar nódulos de caráter inflamatório, além de apresentarem chances de sofrer deslocamento ou causar deformidade. Além do ácido polilático trabalhamos com materiais temporários, como os Fios de PDO (polidioxanona) que são biocompatíveis, absorvíveis e estimuladores de colágeno, pois trazem resultados bastante satisfatórios, sem comprometer a saúde do nosso paciente.


Dentro dessa categoria de fios, ainda possuímos uma subcategoria, que trata do Modelo do fio: fios lisos, fios espiculados (com garras), fios em cones, fios em parafuso. Cada qual com uma determinada finalidade.


Os fios lisos, por exemplo, são os mais simples, que atuam de forma mais superficial, apenas estimulando colágeno e melhorando a qualidade da pele, porém não são capazes de promover LIFTING. Já os fios espiculados/cones além de apresentarem um efeito rejuvenescedor, são capazes de promover uma suspensão dos tecidos caídos.

Siga

  • Instagram

© 2020 - Esthetica - Dermatologia e Laser.